São Gonçalo

Melhorias na Saúde – Cinco unidades de saúde estão passando por obras, reformas e adequações. A grande construção – que é a Policlínica do Alcântara, no bairro Vila Três – tem previsão de ser entregue no início do segundo semestre deste ano e vai abrigar o novo prédio do Posto de Atendimento Médico (PAM) do Alcântara.
Além dessas, três postos de saúde, no Porto da Madama, Santa Luzia e Boaçu, que estão sendo revitalizados, devem ser entregues nas próximas semanas.
Após as conclusões dessas obras, outras unidades de saúde também serão beneficiadas, assim como seis academias da saúde e hospitais municipais.
As intervenções fazem parte da reestruturação que passa toda a área de saúde da cidade, que terá nova clínica gonçalense, clínica oftalmológica, centro de imagem e hospital municipal.
#prefeituradesg #secsaudedesg #sg
Aqui você sempre bem informado!





































