São Gonçalo

Prefeito Capitão Nelson trabalhando pela melhoria da Educação das crianças e dos adolescentes de São Gonçalo…
Seguimos com o compromisso de oferecer uma Educação de qualidade para todas as crianças da nossa cidade. Nesta tarde visitei o prédio Castelinho, no Colégio Municipal Presidente Castello Branco, acompanhado do secretário Maurício Nascimento, que recentemente teve a reforma concluída.
Foram dois anos sem atividades neste prédio e toda essa área estava deteriorada. No início do ano passado, conseguimos licitar uma empresa para que efetuasse toda a reforma e pintura do Castelinho e, hoje, estamos tendo a oportunidade de colocá-lo para funcionar.
As crianças são merecedoras e passam a ter melhores condições para estudar.

#educacao #ensino #escola #alcantararj #alcantarasg #prefeituradesg #saogoncalo #saogoncalorj
Aqui você sempre bem.





































