São Gonçalo

Governo do Prefeito Capitão Nelson
Trabalhando diariamente por uma São Gonçalo cada vez melhor!
O Prefeito Capitão Nelson vem a cada dia trabalhando pelo progresso e melhorias no município de São Gonçalo…
Nessa semana o Prefeito Capitão Nelson retornou ao Centro de Imagens e Especialidades de São Gonçalo (Ciesg), no Vila Três, além de dar uma passada no Mutuá e Pacheco para conferir o andamento de algumas obras.
Vamos continuar investindo em projetos que ofereçam mais qualidade de vida para a população afirmou o Prefeito Capitão Nelson…
Aqui você sempre bem informado!





































