Araruama

OBRIGADO, ARARUAMA! – A noite deste sábado foi de muita emoção para mim. Ser homenageado com a Medalha Tupinambá, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Araruama, durante a cerimônia pelo aniversário de 163 anos da cidade, só aumenta minha responsabilidade com esta terra tão linda.
Agradeço de coração a indicação dessa homenagem pelo amigo Walmir e a todos os vereadores da Casa. Também quero registrar meus parabéns à prefeita @liviadechiquinho pela inauguração da nova Escola Sueli Amaral (a primeira unidade municipal bilíngue do país). Um equipamento lindo e moderno que vai mudar a história da educação da região.
É um prazer muito grande receber tanto carinho aqui no município, que vem sendo contemplado com importantes recursos do Governo do Estado.
Por meio da vinculada à @seinfrarj, @emop_rj, estamos reformando o Instituto Médico Legal de Araruama. São recursos que ultrapassam R$2 milhões de reais para recuperar todo o equipamento, além do sistema de refrigeração do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), da cidade.
Além disso, também está chegando à cidade mais de R$4,2 milhões em investimentos para a revitalização da orla no trecho central da Praia Seca, que ganhará ciclovia, calçada e acostamento. O edital já foi publicado pela Seinfra e já já concluiremos a licitação para dar início às obras.
A missão dada pelo governador @claudiocastrorj é ajudar a levar desenvolvimento a todos os 92 municípios do Rio e saio daqui com a certeza de que Araruama está no caminho certo!
#Obras #Infraestrutura #Araruama #govrj





































