Belford Roxo

🎄 Como já é tradição por aqui, hoje (23), realizamos a nossa tão querida Ceia de Natal para os usuários do Centro POP.
🎯 Mais um ano de muito trabalho e dedicação vem chegando ao fim e nosso maior desejo é a promoção da dignidade e bem estar dos nossos usuários.
🥰 Agradecemos aos nossos colaboradores por mais um ano cumprido com excelência. E desejamos a todos boas festas!
#SEMASCM
#CentroPOP
#BoasFestas
#politicaspublicas
#PrefeituraDeBelfordRoxo

#prefeitowaguinho
#GovernoWaguinho
Aqui você sempre bem informado!





































